O bloco dos Raparigueiros que no primeiro dia de desfile levou mais de 200 mil pessoas ao Eixo Monumental trará uma atração em apoio à diversidade sexual. O bloco este ano está fazendo uma campanha em favor da paz, do respeito e, ainda, da diversidade. Com isso, dará espaço no dia 13 de fevereiro a Charlie, cover de um dos maiores cantores da atualidade, Pablo Vittar.
De acordo com o Diretor e Fundador dos Blocos dos Raparigueiros, Jean Costa, o bloco foi criado com a intenção de promover o respeito a todos que curtem o carnaval de forma saudável, sem fazer acepção de pessoas.
“Este ano daremos espaço para todos, principalmente ao público LGBT que na maioria das vezes não tem espaço nos blocos tradicionais de carnavais”, destacou Jean.
Ainda de acordo com o Diretor do Bloco, Jean Costa, este ano os Raparigueiros comemoram 26 anos de pura folia nas ruas de Brasília. A cada ano conquista simpatia do público de várias gerações, com temas polêmicos e irreverentes que provocam criticas a sociedade. “Somos o maior bloco de carnaval do Centro Oeste, desta forma procuramos sempre agregar novos públicos, com isso a apresentação do cantor Charlie, cover do Pablo Vittar, será algo inovador no carnaval tradicional de Brasília, e será também um grande sucesso”, finalizou o Diretor do Bloco.
Acompanhe a programação completa do bloco dos Raparigueiros:
Amanhã dia 13 de fevereiro, a partir das 16h, com concentração no Eixo Monumental (Concentração ao Lado da Torre TV). As atrações: Chalie “Cover Pablo Vittar”, Patakundum (Axé Bahia), Luciano Ibiapina e nos intervalos animação com o DJ Cristopher BR.
Mais informações:
99238-3200 – Diretor e Fundador do Bloco dos Raparigueiros, Jean Costa.