Bloco dos Raparigueiros foi fundado em 1992, com 20 (vinte) componentes com objetivo de integrar os amigos com espírito carnavalesco. Desde então o Bloco foi crescendo, as pessoas foram simpatizando com o nome, as brincadeiras, a distribuição de bebidas e principalmente com a folia nas ruas de Brasília. O Bloco até então desconhecido, começou com poucos componentes, mas nem por isso deixou de levar alegria por onde passava.

A cada ano que se passava o Bloco foi conseguindo mais adesões e simpatia do público. Todos os anos o Bloco traz estampado em suas camisetas temas polêmicos, com muita irreverência, que desperta muita atenção da sociedade. Com isso tivemos que fundar uma associação para atender os adeptos do movimento, e ainda registramos a nossa marca junto ao INPI (Órgão responsável por Marcas e Patentes).

Em 1996, a convite da Secretaria de Turismo, fizemos em caráter experimental nossa 1a. apresentação no Caldeirão da Folia, daí veio o reconhecimento do público pela irreverência e pelo trabalho qualificado.

Atualmente a nossa associação conta com mais de 3.500 filiados a cada dia que passa estamos recebendo cada vez mais.
Nosso trabalho não se resume apenas ao período de carnaval, fazemos periodicamente festas juninas, trabalhos culturais, bailes, micaretas e ainda diversos shows em todas localidades de nossa cidade, cuja a imprensa sempre faz cobertura.

Contudo, o Bloco já faz parte da tradição e do calendário carnavalesco de Brasília é considerado uma das maiores atrações do Carnaval , hoje com 19 anos de sucesso e tradição , com estrutura de bloco grande da Bahia com a caracteristica de Axé, 2 trios sendo para 1 banda e outro de apoio com bar, banheiros, camarote vip e sistema de segurança.

Contatos

Weliton (61) 99908-0004 – wsantana@gmail.com
Jean (61) 99997-4205 –  jeancandanga@gmail.com
Zanata (61) 98135-7020 – zanata99@yahoo.com.br

www.raparigueiros.com.br